Pular para o conteúdo principal

Cartão de visitas

Cartão de visitas


Normalmente quando se conhece uma pessoa ou um grupo de pessoas você dá um cartão de visitas, como Nome, Cargo, telefone, email e site, e alguns colocam um emblema de certificação da empresa ou da própria pessoa, e essa é toda a informação que precisa ter. No popular muitas pessoas colocam todos os itens vendidos ou o tipo de prestação de serviço que é feito pela aquela empresa ou pessoa, mas isso provoca uma poluição visual absurda. Não é algo muito adequada para uma espaço tão pequeno (90x50mm), é para isso que serve o contato pessoal quando se é dado o cartão, e se correr o risco da pessoa para quem entregou o cartão esquecer o que sua empresa ou você faz, tem sites que tem toda a informação, e se tem receio do possível cliente não conseguir digitar a URL do seu seu site,  você pode usar QR Code, folder, e rede social fazem muito bem o papel de divulgar e esclarecer que tipo de serviço e quais são seus clientes.

Assista a este vídeo e aprenda a como fazer um cartão de visitas no Illustrator:






Um detalhe muito importante sobre desenvolvimento de material gráfico para clientes  é a apresentação, quando o material é desenvolvido antes mesmo de enviar para o cliente aprovar é muito comum desenvolver uma arte que exiba um ambiente.

Assista a este vídeo e veja como criar um ambiente para uma arte de cartão de visitas.
Depois de fazer a arte você pode substituir a arte editando o SmartObject.




Translate

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhando no Adobe Animate CC

Adobe AnimateDesenhar no Adobe Animate um pouco diferente do que vi até agora para programas de desenho vetorial, sim, tudo que é desenhado nele é vetor, mas ao desenhar e transformar, e criar é uma mistura da técnica que eu usaria no Photoshop e Illustrator, e isso faz de Adobe Animate CC muito versátil, e adoro desenhar nele. Quando for desenhar opte pela versão HTML canvas, pois esta versão é compatível com celular e browsers atuais.

Aprenda a desenhar no Adobe Animate assistindo este vídeo:


Existem muitos programas no mercado para fazer animação Vetorial 2D, mas ainda para mim o Adobe Animate é a mais versátil, e flexível considerando que pode integrar com os programas da Adobe, ahh a isso não tem como resistir.

Aprenda a animar assistindo a estes vídeos:




Curso de Adobe AnimateDesenvolvi um curso de Adobe Animate que está sendo publicado no meu canal do Youtube/PedroJordan. Normalmente subo um vídeo por semana, inscreva-se e compartilhe os vídeos, para que mais pessoas tenham acesso a …

Desenhando Mandala

Existem muitas técnicas pra se desenhar mandalas, e também alguns aplicativos para computador.
Quando conheci o Krita e vi nele tantas possibilidades para criar materiais artíticos, como pintura digital, composições, ou então mandalas. Estou fazendo vídeos explorando as ferramentas, mas agora não consigo parar de fazer mandas.


Assista a este vídeo e aprenda a como fazer suas mandalas.


Tratamento de imagens de bijuterias e Joias

Tratamento de imagens de bijuteria e  Joias está muito comum devido ao aumento de designers de bijuterias, joias e semi joias, mas as vezes a forma de capturar a imagem prejudica a imagem da joia, então a imagem precisa ser tratada e então realçar a beleza. Desenvolvi um curso para isso, para exaltar a beleza da joia, nos vídeos você vai encontrar passo-a-passo como chegar em um resultado profissional.
Aula 1:







Assista devagar e anote tudo para aprender e se destacar neste mercado competitivo.

Pedro Jordan